O poder do Data Marketing

Todas as nossas estratégias e decisões são orientadas por dados. O Marketing orientado por dados, ou Data Marketing, está revolucionando o mercado por conta de sua abordagem inovadora e extremamente eficiente.

Otimizamos toda a presença digital do Cliente e, como todas as nossas decisões são orientadas por dados, conseguimos ampliar seus resultados com eficiência e qualidade.

Nossas condições comerciais são viáveis e adaptadas para a realidade de qualquer empresa, independente do seu porte.

Destaque-se no mercado, atraia e fidelize clientes de forma clara e eficiente. Uma decisão baseada em dados reais torna o processo decisivo muito mais fácil, não só para os cargos de diretoria e gestão, como também para analistas e assistentes.

Funile - Business Intelligence - Data Marketing

Business Intelligence

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Análise de Mercado

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Estratégia de Marketing

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Sites e Redes Sociais

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Marketing de Conteúdo

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Mídia de Performance

Business Intelligence

Coletar, organizar e analisar dados com o objetivo de tomar as melhores decisões, essas habilidades precisam ser desenvolvidas por qualquer empresa e gestor para que resultados sólidos sejam alcançados.

O investimento na qualidade de dados é essencial. Atinja o resultado esperado e satisfatório. Todas as etapas da analise devem ser respeitadas e realizadas de forma personalizada para o seu negócio. Diversas fontes de dados devem ser coletadas, tratadas, relacionadas e apresentadas de forma clara e inteligente por meio de painéis construídos nas ferramentas de Business Intelligence.

Em um mercado cada vez mais competitivo, evite falhas e aumente a assertividade e eficiência das suas ações, não existe mais espaço para achismos, todas as decisões podem e devem ser fundamentadas em resultados reais.

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[Funile] Análise de Mercado [Data Marketing]

Análise de Mercado

Informação é poder. Identifique o quão atrativo é um mercado específico para sua empresa. O estudo de mercado pode ser conduzido para avaliar o mercado atual ou observar novos mercados.

Os avanços tecnológicos e científicos reduzem o ciclo de vida de muitos produtos e serviços. Além disso, modelos de negócios mudam rapidamente e novos competidores aparecem por todos os lados. Não é fácil garantir o crescimento e rentabilidade. Se por um lado essa instabilidade faz com que para muitas empresas pareça missão impossível pensar em expansão, do outro, organizações que pensam à frente sabem da importância de procurar por novas oportunidades de negócios. Informação é poder. Somente por meio da informação que é possível tomar decisões mais assertivas e possibilitar o crescimento da empresa.

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[Funile] Estratégia de Marketing [Data Marketing]

Estratégia de Marketing

Planeje todas as ações que serão utilizadas para divulgar sua marca, produto ou serviço. Atraia e fidelize clientes com agilidade, eficiência e qualidade. Acompanhe os resultados em tempo real.

Após coletar e avaliar os dados, é necessário identificar quais informações são relevantes e ajudam a validar os objetivos da área, determinando se eles já foram alcançados, se estão dentro da previsão realizada e o que pode ser feito para melhorar a performance de cada um.

Os dados coletados podem mostrar que os produtos ou serviços vendidos são interessantes não apenas para os segmentos abordados nas campanhas atuais, mas também para novos públicos, que apresentam gostos e preferências similares. Com isso, é possível criar campanhas experimentais direcionadas para esses grupos, verificando o potencial de retorno.

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[Funile] Sites e Aplicativos [Data Marketing]

Sites e Redes Sociais

Primeiramente, seu site e suas redes sociais são seu cartão de visita. Portanto, as melhores técnicas de desenvolvimento, design e gestão certamente irão garantir a boa experiência da sua audiência.

Basicamente, se seu negócio ainda não está na internet, ele não existe para os consumidores. As pessoas pesquisam o tempo todo sobre diversos produtos e serviços, e se sua marca não estiver lá, elas vão interagir com a concorrência. Assim como qualquer estratégia de marketing que façamos, gerenciar a presença digital de uma empresa requer tempo, dedicação, investimento e objetivos concisos. É preciso definir exatamente quais são os canais mais estratégicos para o seu negócio hoje, e os seus objetivos com isso.

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[Funile] Marketing de Conteúdo [Data Marketing]

Marketing de Conteúdo

Criar conteúdo de qualidade é uma excelente estratégia para se posicionar e ganhar autoridade no ambiente digital. Dessa forma, cada vez mais pessoas vão se conectar com a sua marca. Comunique-se com frequência e qualidade.

Marketing de Conteúdo é uma maneira de engajar com seu público-alvo e crescer sua rede de clientes e potenciais clientes por meio da criação de conteúdo relevante e valioso, atraindo, envolvendo e gerando valor para as pessoas de modo a criar uma percepção positiva da sua marca e assim gerar mais negócios.

“Marketing de Conteúdo é uma maneira de engajar com seu público-alvo e crescer sua rede de clientes e potenciais clientes…”

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[Funile] Mídia de Performance [Data Marketing]

Mídias de Performance

Planejar, criar e monitorar todos os anúncios para você vender sempre mais.

  • Google Ads: de longe a ferramenta de criação de campanhas mais usada, o Google Ads veicula os anúncios criados e permite que o usuário escolha o tipo de lance; além disso, disponibiliza as métricas e permite que se escolha o tipo de público que verá os anúncios.
  • Facebook Ads: a ferramenta de anúncios do Facebook também possui métricas e maneiras de segmentar as campanhas criadas. Além disso, sua forma de cobrança é parecida com a do Google Ads, e dentro do conceito de mídia de performance; o usuário paga de acordo com os resultados recebidos.
  • Instagram for Business: ferramenta do Instagram e super completa para realizar campanhas nessa rede social, o Instagram for Business também permite a criação de anúncios e recebe o pagamento de acordo com o tempo que ele ficar no ar e pelas conversões realizadas. Além disso, ele fornece métricas importantes do perfil da sua empresa.
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